quinta-feira, 16 de abril de 2009

4º Congresso Latino-Americano de Gastronomia e Nutrição

4º Congresso Latino-Americano de Gastronomia e Nutrição15 a 18 de junho de 2009
Expo Center Norte – São Paulo – São Paulo – Brasil
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Saudações!

A Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição - SBGAN convida a todos os profissionais de food service, restaurantes institucionais e comerciais, nutricionistas, chefes de cozinha, culinaristas, enólogos, profissionais e estudantes de gastronomia, hotelaria, nutrição, panificação, etc. a participar do 4º. Congresso Latino Americano de Gastronomia e Nutrição, evento único na América Latina.

É único, pois reúne estudos científicos, informações e novidades ligando a área de nutrição com gastronomia e possibilitando que os profissionais dessas áreas possam trocar suas experiências em oportunidade ímpar.

Serão quatro dias de convívio social, cultural e científico onde procuramos continuar com o mesmo modelo dos eventos anteriores.

Neste 4º. Congresso da SBGAN os participantes terão ainda a oportunidade de visita a maior feira de produtos e serviços para alimentação fora do lar – a 25ª. FISPAL Food Service que também acontecerá na Expo Center Norte durante o período do congresso.

A FISPAL em 2008 esteve 40% maior em área de expositores em relação ao ano anterior (1.200 em 2007) com 400 m2 de área e recebeu 67 mil visitantes, gerando quase R$ 3 bilhões de negócios.

Saiba mais sobre a FISPAL em www.fispal.com.br

Mais informações: www.sbgan.org.br

Nenhum comentário: